Músicas

Billie Eilish fala sobre foto viral onde aparece com roupas justas: “Todo mundo odeia meu corpo”

Billie Eilish está se abrindo sobre sua resposta à foto viral e a relação complicada com seu corpo.

Quando Billie Eilish foi fotografada vestindo uma camiseta regata apertada e shorts no lugar de seus trajes largos de costume em outubro, as fotos geraram muita conversa – e comentários tóxicos criticando seu corpo.

Agora, para a história de capa da Vanity Fair que será lançada março de 2021, a cantora de 19 anos está se abrindo sobre sua resposta à foto viral de paparazzi e a relação complicada com seu corpo.

“Eu acho que as pessoas ao meu redor estavam mais preocupadas com isso do que eu, porque a razão pela qual eu costumava me cortar era por causa do meu corpo”, disse a cantora sobre a situação. “Para ser sincero com você, só comecei a usar roupas largas por causa do meu corpo.”

A vencedora do Grammy acrescentou que estava “muito, muito feliz” por a situação não ter acontecido três anos atrás, quando ela estava “no meio de sua horrível relação corporal”.

“Eu não estava comendo de verdade”, lembra Eilish. “Eu estava, tipo, morrendo de fome. Lembro-me de tomar uma pílula que me dizia que me faria perder peso e só me fez fazer xixi na cama – quando eu tinha 12 anos. É uma loucura. Eu nem consigo acreditar, tipo uau.”

Continuou a cantora, “Achei que seria a única a lidar com o meu ódio pelo meu corpo, mas acho que a internet também odeia o meu corpo. Então isso é ótimo.”

Leave a Response

//whugesto.net/afu.php?zoneid=3518993
%d bloggers like this: