Entretenimento

Bibas em fase final de recuperação e pronta para alegrar os seus fãs – Revista online

Cerca de dois meses depois de ter sido operada de emergência e internada no hospital, a artista moçambicana, Bibas, já está na fase final de recuperação e, em breve, voltará a fazer apresentações públicas nos meios de comunicação e eventos para alegrar os seus fãs.

Há anos que Bibas sofre de Endometriose, uma doença caracterizada pela presença do endométrio – tecido que reveste o interior do útero – fora da cavidade uterina, ou seja, em outros órgãos da pelve: trompas, ovários, intestinos e bexiga.  O seu ovário esquerdo estava danificado e os médicos tiveram que consertar, em julho deste ano. 

Fontes seguras garantiram à Moz Entretenimento que, neste momento, Bibas apenas ficou com uma ferida interna que irá levar um certo tempo para sarar completamente e os médicos já recomendaram-lhe para voltar à sua vida normal aos poucos. Entretanto, é importante salientar que a artista ainda não está curada da Endometriose, pois a sua cura envolve vários processos e leva o seu tempo.

Recentemente, Bibas lançou um cheirinho da sua nova música, que conta com a participação do Simon Silver, que deu de falar devido às cenas quentes nas quais os dois aparecem a simularem beijos.

Veja a seguir o teaser.