Beyoncé empata com JAY-Z como artistas mais indicados na história do Grammy

A ícone pop Beyoncé recebeu nesta terça-feira o maior número de indicações ao Grammy em 2023, com nove no total, colocando-a empatada com o marido, o rapper Jay-Z, como a artista com mais indicações de todos os tempos.

Beyoncé e Jay Z têm 88 indicações no total para os prêmios de música votados por pares. Jay-Z recebeu cinco indicações em 2023 por contribuições para a música do Renascimento e do DJ Khaled, “God Did”.

Em 2021, Jay-Z elevou seu total para 83 indicações, ultrapassando o ex-Beatle Paul McCartney. No entanto, para os prêmios de 2023, o artista de “Run This Town” encontrou seu par na esposa Beyoncé. consulte Mais informação

Atrás de Beyonce no Grammy 2023 está Kendrick Lamar com oito indicações e Adele e Brandie Carlile com sete cada. consulte Mais informação

O álbum de Beyoncé “Renaissance” está concorrendo ao álbum do ano, e sua música “Be Alive”, apresentada no filme “King Richard”, recebeu uma indicação de R&B.

Ela obteve indicações em várias categorias, principalmente sua música no topo das paradas “Break My Soul”, que ganhou indicações para música e gravação do ano.

2 comments

Deixe uma resposta