“Benzema me dá conselhos e me ajuda muito”

Rodrygo, jogador do Real Madrid compareceu ao ‘Media Day’ antes a final da Champions League no dia 28 de maio. O atacante rasgou elogios para Benzema, que o aconselha e ajuda antes de cada partida.

O brasileiro Rodrygo, atacante do Real Madrid, comentou sobre sua boa relação com o francês Karim Benzema. Segundo o ‘Raio’, o francês o ‘ajuda muito’a crescer como jogador e revelou, entre gargalhadas, que o melhor conselho que o melhor recebido foi “que eu toque para ele”.

“Benzema me ajuda muito. Sempre fala comigo antes dos jogos e me dé conselhos que me ajudam muito. Eu sempre tento escutar porque tem muita experiência. O melhor conselho? Que eu lhe toque (risos)”, falou dias antes da final da Champions League que disputarão no próximo sábado, 28 de maio contra o Liverpool.

Um Rodrygo que, após garantir a prorrogação com seus gols no Chelsea e Manchester City, se converteu em protagonista nas viradas do Real Madrid nesta Champions, mas não se conforma.

“Tenho vividos umas noites mágicas no Bernabéu, porém quero viver muito mais. Quero estar toda minha carreira aqui e viver noites mágicas que me permitam viver o sonho de jogar aqui”.

Para o jogador será a sua primeira final de Champions, entretanto divide o vestiário com jogadores com quatro em suas estantes, o que não falta é para quem pedir conselhos.

“Não sei o que fazer, já estou ansioso. Me falaram para ficar tranquilo. Eles já jogaram muitas finais e ganharam. Que siga fazendo o que estou fazendo e tudo sairá bem”, afirmou.

Deixe uma resposta