Beanie Sigel diz que Kanye West lhe deve US $ 50 milhões e 5% em Yeezy

0
64

A recente aparição de Kanye West no DJ EFN e no programa do NORE no YouTube, Drink Champs, causou grande repercussão na internet no fim de semana.

Em uma entrevista de duas horas e meia, Ye abordou todos os elefantes na sala. Falando sobre tudo, desde seu novo corte de cabelo bizarro até sua briga com Drake e seu divórcio de Kim Kardashian, o artista anteriormente conhecido como Mr. West lançou um guarda-chuva largo.

Embora a proclamação de Ye de que contratar Big Sean para a GOOD Music foi a pior coisa que ele já fez recebeu a maior parte da atenção após a entrevista, o homem de 44 anos tocou em seus dias de Roc-A-Fella Records e revelou quem ganhou seu apelido icônico ” Yeezy “.

Explicando que sempre recebia apelidos dos grupos com os quais convivia, Kanye West disse que Beanie Sigel foi o primeiro a chamá-lo de Yeezy.

“Pessoas que gostavam de mim em situações voláteis sempre me davam um apelido, então parecia que eu era legal como eles”, disse Ye. “(Yeezy) era o nome de Beanie para mim quando eu estava na Baseline. Em algumas como ‘Isso é Yeezy’ … faça dele um de nós. Ele me deixou usar sua rede de propriedade estatal. Ele realmente apenas me abraçou.”

Junto com a explicação de onde “Yeezy” veio, Ye disse que está tentando compensar Sigel por ter criado o nome que se tornou uma marca de um bilhão de dólares.

“Eu ainda devo dinheiro ao Beanie e estou tentando dar esse dinheiro a ele há um minuto”, disse ele ao DJ EFN e NORE “Tenho tentado dar a ele … este homem inventou o nome. É tipo, você sabe, a senhora que fez o Nike Swoosh. Phil Knight voltou e se certificou de que ela era hétero. ”

Durante uma aparição no fim de semana em um clube em sua cidade natal, Filadélfia, Sigel revelou quanto dinheiro Ye está tentando dar a ele.

“Recebi um telefonema do filho da puta do Kanye West outro dia , ele disse ‘Sig, devo a você US $ 50 milhões e 5% das ações de Yeezy’”, disse Beanie à multidão que assistia.

 

Sigel continuou explicando que a marca Yezy da Yezy faturou US $ 1,7 bilhão em vendas em 2020 e, embora ele não tenha revelado exatamente quanto vale aquele estoque de 5% no momento, é certamente uma quantidade impressionante de dinheiro. E combinado com os US $ 50 milhões fixos que Ye diz que deve a ele, parece que Sigel terá um pagamento massivo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here