Barcelona mira Adama Traoré como substituto de Dembélé

0
18

O Barcelona já reconhece que perderá Ousmane Dembélé ao fim da temporada depois das várias ofertas prorrogação contratual recusadas pelo jogador e seu agente. Agora, com poucas perspectivas do cenário mudar até junho, o Barça busca nomes para substituir o atacante francês e tem um velho conhecido de “La Masia” no radar.

Segundo aponta a mídia catalã Sport, os Blaugranos trabalham com bons olhos o nome de Adama Traoré para a próxima temporada e é considerado “o melhor perfil de jogador”. O forte atacante do Wolverhampton passa por momentos de oscilações na atual temporada e com contrato até junho de 2023, não há conversas com o clube sobre uma renovação.

Espera-se que os Lobos negociem Adama entre 40 e 50 milhões de euros, na tentativa de recuperar os € 20 milhões gastos em sua contratação em 2018. Contudo, o Barça não é o único interessado no atacante. O Tottenham também mira sua contratação e seria um dos pedidos de reforços do treinador Antonio Conte.

Um fator importante a favor do Barcelona é a relação com o Wolverhampton e o agente Jorge Mendes. Os Wolves estão vinculados ao empréstimo, com opção de compra do português Francisco Trincão, cujo representante é Mendes, também agente de Adama Traoré. Assim, o empresário “já conduziria a operação” o que facilita a situação dos catalães.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here