Após várias críticas, Scro Que Cuia sai em defesa do “Puto JLO”: «um dia vocês vão ouvir a história de vida dele»

Em meio a várias críticas sobre a forma como o também apelidado de João Lourenço, ou simplesmente “Puto JLO”, se expressa nalguns dos seus vídeos, que se tornaram virais na internet, o artista Scro Que Cuia recorreu às redes sociais nesta quinta-feira, 23 de junho, para pedir que a sociedade não o julgue pelo fato de o ouvirem a falar “calão” ou de forma vulgar em muitos dos seus personagens, mas que, antes disto, deveriam tentar conhecê-lo e ajudar de alguma maneira.
Scro Que Cuia partilhou com os fãs e seguidores algumas imagens e vídeos ao lado do pequeno artista e mostrou de forma prática como o tem ajudado e, durante uma live, disponibilizou-se a colocá-lo numa escola no próximo ano letivo.
«Eu fiz a minha parte e vou continuar a fazer, falar pouco e ajudar mais, família. Um dia vocês vão ouvir falar da história de vida dele e vão ficar muito tristes, eu acredito», escreveu o artista, acrescentando que neste mundo temos de ajudar mais e falar pouco, pois, desta forma, é possível chegar longe.

Deixe uma resposta