Entretenimento Noticias

APÓS PISAR EM ANGOLA RICK ROSS NOTOU QUE SEUS COLEGAS NÃO FAZEM NADA PELO CONTINENTE

Written by AntonioCuata


Rick Ross fez um grande império com sua marca maybach music group. A marca abriga os Maiores Bawse, Meek Mill e Wale, agora, Ross está procurar expandir ainda mais a marca.

No fim de semana, o chefe da MMG fez uma viagem à África (Nigeria e Angola), e ele estava sentindo as vibrações do continente tanto que ele decidiu ajudar de uma forma importante.

Segundo o site HIPHODX diz que, Ross apelo de forma a chamar atenção de vários artistas africanos, porque sentiu que seus colegas não estão a fazer o suficiente para ajudar seus irmãos e irmãs da pátria.

“Acabei de acordar aqui na Páscoa e só queria compartilhar o amor e só quero representar”, disse Ross de seu quarto de hotel em Angola. “Eu sinto que não basta artistas americanos lançando luz sobre a África, apoiando artistas africanos, então o que eu queria fazer era apenas acordar e dar um passeio pela cidade hoje. Mas eu disse a mim mesmo eu vou para as favelas, vou a lugares que a polícia nem quer ir e eu vou mostrar amor. E sinto que os meus colegas não estão a fazer o suficiente para ajudar seus irmãos e irmãs da pátria.

Ele acrescentou: “Quero começar a mostrar amor a todos que estão na minha família. Todos que estão recapitulando Rick Ross, MMG, Bel-Aire, Bumbu, McQueen, Villon, todos os verdadeiros embaixadores da marca, quero gritar um pouco de vocês.
Ross também apelou para outros artistas africanos (Nigeria) como Da Les, Yanga, Kwesta, Priddy Ugly e muito mais em um vídeo separado. Ele então se dedicou a anunciar que assinaria com dois artistas da África para se juntar à sua equipe na MMG.
“Depois de estar na Nigéria na outra noite, vi tanto talento e tantos artistas voadores e artistas de [email protected] que é oficial”, disse Ross. “Maybach Music Africa, Rick Ross vai assinar dois artistas. É melhor acreditar em partes da África, então vamos manter contato, vamos construir.”

About the author

AntonioCuata

Leave a Comment