Ansu Fati, falha o treino e é baixa diante do Alavés

0
35
Más noticias para o Barcelona e Ansu Fati. A sua jovem promessa não treinou nesta sexta-feira e será baixa na recessão ao Alavés neste sábado. Também esteve ausente Sergi Roberto. Dembélé completou o seu quarto treino e poderia ser a grande novidade da lista de Sergi.

O médio do Barcelona Sergi Roberto realizou uma sessão de trabalho específico na segunda sessão de treino às ordens do técnico Sergi Barjuan, devido a algumas dores musculares, e provavelmente será baixa neste sábado frente ao Alavés.

Ansu Fati continua com dores no tornozelo direito (que não sofreu operação) e também não entrou no campo de treino com os colegas nesta sexta-feira na Cidade Desportiva Joan Gamper.

O Barça quer reservá-lo para o encontro da Champions da próxima semana diante do Dinamo de Kiev, encontro em que os “azulgranas” têm de ganhar para chegar aos oitavos de final.

Por outro lado, continuam sem integrar o grupo e são baixas frente ao Alavés Frenkie de Jong, Pedro González, “Pedri”, Ronaldo Araujo e Martin Braithwaite.

 

Em troca Ousmane Dembélé treinou com normalidade pela quarta sessão consecutiva e poderia ser a grande novidade da primeira convocatória de Sergi Barjuan.

Também poderiam entrar na lista os jogadores da filial Abde Ezzalzouli, avançado, e Álvaro Sanz, médio defensivo, que treinaram com a primeira equipa nesta sexta-feira.

Amanhã o Barça fará uma sessão de ativação às 10:15h antes de enfrentar o Alavés às 21:00h no Camp Nou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here