“Anderson Mário: revela ter sido burlado pelo um concurso organizado pela Tv Zimbo”

0
14
O cantor angolano Anderson Mario, revelou recentemente durante uma entrevista ao programa ”Lifestyle em Português” que chegou a participar e vencer alguns concursos nacionais de música e que infelizmente não lhe foram entregues os prémios até a data presente.
Acompanhado da sua amada Alice Júlio para uma entrevista descontraída, durante a conversa enquanto o apresentador lia a biografia do artista um facto curioso chamou a atenção, é que apesar de Anderson ter começado a dar os primeiros passos musicais no coral de igreja, o mesmo já teria participado de vários concursos musicais.
Anderson disse ter participado e vencido em 2013 o concurso ”Conca Talentos”, que visava premiar o melhor cantor da capital, em 2014 o ”Concurso musical da Tv Zimbo”, em 2016 o concurso ”Viana tem talento”, mas infelizmente não recebeu nenhum dos prémios.
Sobre experiência de ser burlado em vários concursos e apesar disso persistir naquilo que é o seu sonho, Anderson Mário disse que, é uma pessoa positiva que aprendeu a lidar com as quedas com o seu Pai.
‘Olha eu gosto de tirar o lado positivo das coisas, até das negativas, aprendi desde muito tempo com o meu pai que, você pode ser muito magoado, mas o pior não é a dor, mas sim quem te fatigou e percebeu o que fez, eu nunca dei esse gostinho das pessoas pensarem que conseguiram me derrubar”, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here