Anderson Mário entra na justiça contra o ex-agente e desmente acusações de traição “Medidas judiciais foram tomadas”

Por: Hélio Cristóvão

Dois dias após o ex-empresário de Anderson Mário, Edmar Avelino, ter feito um desabafo nas redes sociais sobre alegado acertos de contas pelos supostos prejuízos e danos causados, além de o ter acusado de traição, o artista principal deste episódio também se manifestou publicamente sobre o assunto e garantiu que medidas judiciais e judiciárias foram tomadas para a reparação do seu bom nome.

Em uma nota dirigida aos seus fãs, impresa e o público, de forma geral, Anderson Mário informa que as notícias postas a circular são inverídicas e ofensivas ao seu bom nome.

“Em face das notícias postas a circular nas redes sociais relativamente à minha relação pessoal e profissional com o meu ex-agente, o sr. Edmar Avelino, gostaria de informar que tais notícias são inverídicas e ofensivas do meu bom nome, honra e consideração. Pelo que, gostaria igualmente de informar ao cliente infractor, aos meus fãs e ao público em geral, que medidas judiciais e judiciárias foram desencadeadas para a reparação dos meus direitos ora violados. Atenciosamente, Anderson Mário”, Informou.

3 comments

Deixe uma resposta