Álbum “Vida Cara” do Orochi será o último disco do rapper

Artista quer expandir o Trap BR.

Nesta segunda-feira (9) o rapper Orochi lançou seu novo álbum VIDA CARA. O projeto conta com 23 músicas e diversas participações especiais, como Trippie Redd, Russ, BK, Djonga, Filipe Ret, Baco, Tasha e Tracie e muito mais. O artista criou uma grande expectativa com o lançamento do disco, fazendo o nome do álbum parar entre os assuntos mais comentados no Twitter. O que poucas pessoas sabem, é que esse será o último disco do artista.

Em outubro, o próprio rapper fez a revelação em um vídeo nas redes sociais. “VIDA CARA vai ser MEU ÚLTIMO ÁLBUM… Estou com esse pensamento porque acredito que existem coisas além do imaginável a serem alcançadas, coisas além do que os olhos enxergam. Preciso expandir meu pensamento para concluir a minha missão aqui, cada vez mais eu entendo meu objetivo. Trazer a prosperidade, confiança, liberdade, visão, expansão de mente, felicidade, expressar os sentimentos bloqueados, curar e guiar os semelhantes a mim”, começou a explicar.

orochi

“E para expansão e evolução eu vou precisar me desconectar para aprender e revolucionar mais uma vez. A visão é ultrapassar o limite que existe artisticamente falando dentro do nosso país. Se trata de cuidar de mim mesmo e dar o próximo passo na vida, não quer dizer que vou parar de fazer música”, disse.

Apesar de lançar mais nenhum álbum, o artista afirma que continuará 100% envolvido com a cultura hip-hop. Orochi quer fortalecer ainda mais a cena do trap aqui no Brasil, continuando assim um dos seus grandes objetivos na vida.

“Vou continuar meu foco na Mainstreet e na expansão do trap BR como um todo. O objetivo principal é sempre o próximo passo. A questão é quando você conclui todos os objetivos da vida, qual é o próximo passo? Essa é a resposta que eu vou buscar”, afirmou ele na ocasião

Confira abaixo o pronunciamento do artista.

2 comments

Deixe uma resposta