Akon diz que carreira de Young Thug vai acabar se ele colaborar com a justiça para ser libertado da prisão

Akon disse que se Young Thug decidir cooperar, ele vai ser cancelado pela cultura Hip-Hop.

Atualmente, os fãs de hip-hop estão aguardando notícias sobre os indiciados no caso de organização criminosa da YSL deste ano que vão ao tribunal em janeiro. Anteriormente, foi divulgado que o promotor do condado de Fulton está tentando adiar o julgamento para março para garantir que todos os envolvidos tenham representação legal adequada. Enquanto isso, muitos especulam sobre os destinos que aguardam alguns dos maiores rappers do selo, como Gunna e Young Thug.

No que diz respeito ao primeiro, o jornalista de Atlanta, George Chidi aparentemente acredita que o hitmaker de “DS4EVER” tem a melhor chance de se afastar disso tudo com seus negócios ainda um pouco intactos. Apesar das projeções otimistas, Wunna ainda teve sua fiança negada várias vezes este ano. Thugger, por outro lado, tem um pouco mais de pressão nos ombros. O rapper de 31 anos continua com seu nome ligado a crimes mais graves.

Capa Young ThugFoto: Reprodução

Durante uma recente entrevista com a VladTV, Akon falou sobre o próximo julgamento. Ele revelou que, no que lhe diz respeito, Young Thug será banido da comunidade hip-hop daqui para frente se ele optar por delatar seus aliados para ajustiça em busca de ser libertado. “A questão é: ele está disposto a cooperar para salvar a si mesmo e sua família?”, o cantor de 49 anos ponderou.

“Ele está disposto a pular nessa bala? Ele tem que decidir qual vida é mais importante – a vida de sua família ou as pessoas que ele está tentando impressionar”. Akon continuou dizendo: “Ser conhecido no mundo como um delator é o maior constrangimento para o mundo”. O hitmaker também observou que “a carreira [de Thug] terminará” se ele optar por cooperar com as autoridades.

“Vai acabar. Se ele fizer música, não vai ser hip-hop porque eles vão cancelá-lo. A coisa boa sobre ele é que é muito talentoso. Esse mano pode fazer música pop ou country”, apontou para a VladTV. “Aqueles brancos não sabem nada sobre o que está acontecendo nas ruas”. O artista de “Smack That” insistiu: “Eles não dão a mínima. Então ele teria que mudar de gênero completamente para ter uma chance, mas no hip-hop? Esqueça”.

Confira abaixo os vídeos no YouTube:

3 comments

Deixe uma resposta