Aké é mais um dos nomes que poderá a chegar a Stamford Bridge

0
4
Nathan Aké poderá acompanhar Raheem Sterling no seu caminho para uma nova equipa. Ambos estão próximos de concretizar a sua transferência para o Chelsea.

O Chelsea começou tarde, mas eles recuperam lentamente no mercado. Após a chegada do novo proprietário, e com ela a possibilidade de assinar, os ‘blues’ começam a reforçar o seu plantel.

Raheem Sterling será a primeira grande contratação deste verão de 2022 em Stamford Bridge, mas não a única. Da mesma equipa, Nathan Aké está apenas a um passo de fazer a mesma transferência.

Aké já chegou a um acordo com o Chelsea. O defesa central regressaria assim à sua antiga casa, onde jogava nas fileiras da formação antes de se tornar profissional.

Agora, cabe aos clubes negociar. Fabrizio Romano indicou que os dois clubes ainda não chegaram a um acordo. Os “blues” ofereceram alegadamente entre 47 e 53 milhões de euros.

A partida de Aké é motivada pela falta de minutos que ele teve sob Guardiola. Com o Mundial mesmo ao virar da esquina, o objetivo do holandês é conseguir um lugar no onze inicial.

O Chelsea, entretanto, está à procura de possíveis substituições para a defesa, após as partidas de Antonio Rüdiger, Andreas Christensen e as possíveis partidas de César Azpilicueta e Marcos Alonso.

Deixe uma resposta