A Premier não se esquece de Nkunku

Apesar de já se ter começado a especulado sobre a possibilidade de que Christopher Nkunku pudesse ficar no RB Leipzig, são várias as equipas que continuam a sonhar com a sua contratação. Concretamente, o ‘Football.London’ apuntou o Chelsea, Arsenal e o Manchester United como as três equipas que neste momento estão dispostas a fazer um esforço por ele.

Christopher Nkunku está na moda. E não é de admirar. O avançado francês explodiu finalmente aos 24 anos e é agora um dos avançados mais cobiçados do panorama europeu..

Os 34 golos e 16 assistências que acumulou nesta temporada justificam o desejo de vários clubes. Apesar das recentes conversas de que é provável que continue no clube alemão, a verdade é que isto ainda está muito longe de se tornar realidade.

De facto, há várias equipas europeias que ainda sonham com a sua incorporação. Agora, o’Football.London’ aponta directamente para três equipas ‘top’ da Premier League para o contratarem.

Especificamente, estamos a falar do Manchester United, Arsenal e Chelsea. Embora ele tenha um contrato até 2024, as três instituições estariam dispostas a fazer um esforço económico para fazer dele o estandarte dos seus respectivos projectos futuros.

Deixe uma resposta