A mensagem de Cristiano Ronaldo no Instagram após derrota para a Sérvia

0
23
Cristiano Ronaldo apareceu no Instagram após a dolora derrota de virada para a Seleção da Sérvia. O astro português deixou claro que Portugal continuará lutando para estar na Copa do Mundo do Catar. “Os caminhos mais sinuosos que nos levam aos desfechos mais desejados”, disse CR7.

Depois da dolorosa derrota da Seleção de Portugal para a Sérvia, Cristiano Ronaldo aproveitou as suas redes sociais para enviar uma mensagem de otimismo a todos os torcedores.

O astro português ficou muito abalado com a derrota para os sérvios. O craque português acabou deitado no gramado e à beira das lágrimas. Além disso, ficou visivelmente irritado quando Fernando Santos se aproximou para cumprimentá-lo.

Mas CR7 quis mostrar que era capitão para deixar claro nas redes sociais que Portugal vai lutar até o último momento para estar na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

“O futebol já nos mostrou vezes sem conta que, por vezes, são os caminhos mais sinuosos que nos levam aos desfechos mais desejados. O resultado de ontem foi duro, mas não o suficiente para nos abater”, disse o português.

“O objectivo de marcar presença no Mundial 2022 continua bem vivo e sabemos o que temos de fazer para lá chegar. Sem desculpas. Portugal rumo ao Catar“, acrescentou Cristiano Ronaldo para tranquilizar os torcedores.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here