A Juve pede para Pogba reduzir as suas pretensões financeiras

As negociações entre Paul Pogba e a Juventus continuam. A ‘Vecchia Signora’ sonha com a volta do meia francês, mas o valor do salário de Pogba é um empecilho.

A Juventus largou na frente na corrida por Paul Pogba. O francês, que deixará o Manchester United ao final da temporada, é o grande objetivo dos italianos. No entanto, há um aspecto que poderia complicar a operação, já que a pedida do jogador é bem superior ao que os ‘bianconeri’.

De acordo com informações da ‘Goal’, o meia estaria disposto a assinar com os italianos por um salário de aproximadamente 11 milhões de euros. Uma quantia considerada inalcançável pela ‘Vecchia Signora’, que chegou a oferecer nove milhões.

Com a saída de Paulo Dybala ao final da temporada, a Juve precisa de um novo craque para liderar o seu projeto e volta de Pogba seria algo marcante. Ainda de acordo com a citada fonte, na próxima semana o jogador irá se reunir com emissários da Juve.

Nessa reunião, os representantes do clube devem pedir que o francês reduza as suas pretensões salariais. Cabe recordar que atualmente Pogba recebe 13 milhões de euros no United.

Deixe uma resposta