A irritação de Mbappé com Le Graët e a Federação Francesa

As palavras de Noël le Graët, presidente da Federação Francesa de Futebol, sobre a negativa de participar dos atos comerciais da seleção, caíram como uma bomba no entorno de Mbappé.

Mbappé é um dos protagonistas do cenário internacional por vários motivos. Por um lado, o seu futuro no PSG está completamente em aberto, e o camisa ‘7’ não termina de se decidir entre ficar ou sair.

Por outro lado, a situação do atacante na Seleção Francesa está na boca de todos. Isso porque, o camisa ‘7’ se recusou a participar dos atos comerciais da entidade. E o presidente de federação, Noël le Graët, não poupou críticas.

“Se você não aceitar como funciona, você não vai ganhar dinheiro, só isso. Os jogadores recebem 30% do que a FIFA dá. Kylian, francamente, não estou me fazendo de bobo, gosto muito dele. Acho que ele respeita a federação. O futebol não é um esporte individual”, disse o mandatário em declarações ao jornal ‘L’Équipe’.

De acordo com a citada fonte essas palavaras não agradaram nada ao atacante e o seu entorno. Tanto que o jogador pensou em emitir um comunicado em resposta, algo que acabou não acontecendo.

Ainda de acordo com o ‘L’Équipe’, caso Mbappé fique realmente de fora dos atos comerciais, não irá negociar com Graët. O atacante quer deixar claro que o seu posicionamento não se dá por questões financeiras.

Deixe uma resposta