A grande noite de Luis Díaz: “MVP” com lágrimas de emoção depois de se classificar para a final

Luis Díaz, revolucionário no Liverpool diante do Villarreal, realizou uma segunda parte excepcional e os “reds” se classificaram para a final da Champions. Depois do apito final, o colombiano, nomeado melhor em campo, não aguentou a emoção e soltou lágrimas de felicidade.

O Liverpool conseguiu nesta terça-feira a passagem à sua terceira Champions em apenas cinco anos. Os “reds”, com Klopp no comando técnico, foram capazes de dar a volta ao encontro no La Cerámica para a alegria dos seus adeptos.

Um dos responsáveis pela classificação foi Luis Díaz. O colombiano chegou no passado mercado de inverno ao conjunto britânico, e adaptou-se às “mil maravilhas”. Não é preciso ver mais que a segunda parte diante do Villarreal.

O “cafetero” culminou a sua grande atuação com um golo e no final do duelo não se conseguiu conter. O avançado, que foi nomeado o melhor em campo, emocionou-se pois teria conseguido algo com que sonha desde criança: chegar a uma final da Champions League.

Luis Díaz sofreu muito para chegar até aqui escaparão algumas lágrimas. Agora o futebolista irá com tudo pela sua primeira Champions.

 

Deixe uma resposta