80 milhões por De Jong e 30 por Memphis

De acordo com o diário ‘AS’, o Barcelona poderia escutar ofertas por Frenkie de Jong e Memphis Depay, e já teria até fixado um valor mínimo por ambos.

Frenkie de Jong e Memphis Depay foram dois pedidos expressos de Ronald Koeman. O treinador holandês acabou sendo demitido e Xavi assumiu o comando. O catalão, assim como o seu antecessor, conta com o meia e o atacante.

Apesar do treinador ter deixado isso bem claro em mais de uma oportunidade, a decisão final é do clube. E caso chegue uma oferta interessante, a atual situação obrigaria a diretoria ‘culé’ a escutá-la.

De acordo com o diário ‘AS’, o Barça já teria até colocado um preço em De Jong e Memphis. Pelo meia, escutaria ofertas a partir de 80 milhões de euros, já pelo atacante o valor inicial seria de 30 milhões.

O United surgiu como uma alternativa a Frenkie de Jong, mas o meia teria descartado o conjunto ‘red devil’ de forma imediata porque a sua prioridade é jogar a Champions League.

Uma vez terminada a temporada, o Barça deve sentar e negociar com Memphis para tratar da sua renovação. Seu contrato expira em 2023 e o clube quer ampliá-lo para que o jogador não deixe o clube como um agente livre. Mas isso não quer dizer que a sua vaga esteja garantida, como destacou a citada fonte.

Deixe uma resposta