50 Cent diz que já gastou US$ 23 milhões com processos judiciais desde 2003

50 Cent está participando de um processo de difamação.

50 Cent revelou que acha que gastou cerca de US$ 23 milhões em honorários advocatícios desde 2003 – o mesmo ano em que lançou seu álbum de estreia, “Get Rich or Die Tryin’”. Seja por suas três prisões, pagamentos de pensão alimentícia, negócios como seus Sire Spirits, contratos de música ou TV, pedido de falência ou até mesmo seu último processo envolvendo o tamanho de seu pênis, o magnata da G-Unit aparentemente sempre precisou de um advogado em todas as fases de sua vida adulta.

50 juntou-se a Brian J. Roberts para uma entrevista no início deste mês, onde revelou que gastou cerca de oito dígitos em honorários advocatícios desde que entrou no radar do estrelato mainstream. “Gastei mais de $ 23 milhões em honorários advocatícios desde que tive sucesso em 2003”, revelou ele, o que realmente o chocou. “Então, quando você diz que é bem-sucedido ou rico de uma maneira diferente, esse dinheiro foi simplesmente descartado como despesas de negócios. Você nele e eu vou, ‘O quê?’ Quando eu mesmo olho para ele, ‘Isso é quanto você realmente gastou nisso?’”

Capa 50 CentFoto: Reprodução

“A única coisa que alguém na América pode fazer é processar alguém. Eles vão processar e sempre haverá pro-bono ou dirão: ‘Vamos defendê-lo por 30% do que recebermos disso porque vemos um caso’”. 50 Cent estará de volta ao tribunal como parte do processo de aumento de pênis mencionado acima, onde o MedSpa supostamente usou sua foto para promover sua cirurgia em 2020.

De acordo com AllHipHop, uma data de julgamento foi marcada no processo de 50 contra a proprietária do MedSpa, Angela Kogan, para 3 de julho de 2023. É possível que as duas partes cheguem a um acordo antes da disputa no tribunal. A mediação para o caso deve ser concluída até 23 de março de 2023 se nenhum acordo for alcançado.

O chefe da G-Unit parece pronto para a batalha ao compartilhar sua reação às notícias no Instagram na noite de domingo (20 de novembro). “sim, meu pau é um GRANDE NEGÓCIO definido para julgamento em julho, sem necessidade de aprimoramento, esses tolos se colocam fora do mercado. SMH”, 50 escreveu em sua legenda.

O advogado de Angela Kogan já havia classificado o processo de 50 como “inútil”. Ela diz que o rapper veio ao seu negócio, mas não especificou para quais serviços. “Nossos clientes não tomaram uma única ação para causar qualquer dano à reputação profissional ou pessoal do Sr. Jackson”, afirmou o advogado Darren Heitner. Kogan também argumenta que The Shade Room deu a entender que 50 Cent teve um aumento no pênis, não ela. O site usou uma foto de Angela com o rapper enquanto postava um artigo sobre aumento do pênis.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

50 Cent says he’s spent over $23M in legal fees since 2003https://t.co/52WCdDJySr pic.twitter.com/hAioSqUUyp

— HipHopDX (@HipHopDX) November 22, 2022

One comment

Deixe uma resposta