Musicas

50 Cent ataca JAY-Z por supostamente não querer ele no show do Super Bowl

Written by AntonioCuata



50 Cent criticou Jay-Z nas redes sociais, no domingo, por supostamente não querer que ele se apresentasse no show do intervalo do Super Bowl.

O rapper do Queens comentou que Jay está roubando o corte de cabelo de Jean-Michel Basquiat.

Os insultos vêm depois que Noreaga afirmou no último episódio de Drink Champs que Eminem teve que insistir para Jay deixar 50 se juntar a ele durante sua apresentação.

“Por que ele teria que responder sendo que essa deveria ser a pergunta?” 50 escreveu.

Ele continuou em outro post, criticando Jay por se referir a Eminem como “o menino branco”.

“Por que ele disse o menino branco? por que ele não disse o maior artista de rap do mundo? Feliz Páscoa! cara, aproveite o feriado”, escreveu ele com um emoji rindo.

O comentário de NORE veio enquanto conversava com Snoop Dogg, que se apresentou ao lado de Dr. Dre, Eminem, 50 Cent, Kendrick Lamar e Mary J. Blige no Super Bowl.

“Ele disse ‘o cara branco chamou 50 Cent‘. Então eu disse ‘quem é o cara branco?’ Porque estou pensando que é Jimmy Iovine.

E ele [Jay-Z] disse ‘Eminem ligou diretamente para 50′. E ele disse ‘Eu não posso me apresentar se eu não puder trazer Cent’”, revelou Noreaga.

Nesta mesma apresentação, Eminem se ajoelhou durante sua performance e foi criticado por isso.

O ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani não gostou do gesto e criticou Em durante seu programa de rádio, o Rudy Giuliani Show.

“Vamos direto ao rapper se ajoelhando”, disse Giuliani na segunda-feira (14 de fevereiro).

“Por que ele não vai para outro país? Quero dizer, vá se ajoelhar em outro lugar. Você sabe quantos policiais o estavam defendendo e protegendo naquele jogo ontem? Quero dizer, o crime está fora de controle em Los Angeles”.

About the author

AntonioCuata

Leave a Comment