35 milhões, o máximo que o Barça está disposto a pagar por Lewandowski

O Barcelona é o principal concorrente na luta por tirar Robert Lewandowski do Bayern de Munique. Enquanto o clube bávaro insiste que não sairá até 2023, o azulgrana prepara 35 milhões de euros.

O Barcelona quer reforçar o seu ataque com um dos grandes avançados do futebol europeu. Robert Lewandowski quer sair do Bayern de Munique e o clube azulgrana quer aproveitar o momento.

As declarações do clube bávaro não são ótimistas para a chegada do polaco a Camp Nou neste verão. No Bayern insistem que Lewandowski irá cumprir o seu contrato, que termina em 2023.

O Barcelonaé o principal interessado nos serviços do avançado. Por isso, uma vez que chegou a um pré-acordo com o jogador, negociará com o Bayern de Munique.

O  ‘Mundo Deportivo’ assegurou que em Barcelona estão preparados com 35 milhões de euros para contratar o avançado polaco. Irá para além desse valor, pela situação financeira do clube, será inviável.

Nos próximos dias começarão a negociar entre os dois clubes, ou pelo menos vão tentar aproximar-se. É que o Barcelona ainda não falou com o Bayern por Robert Lewandowski.

Lewandowski está decidido em ajudar o Barcelona para convencer o Bayern. O polaco, sempre segundo a fonte citada, quer jogar a próxima temporada em Espanha.

Já confessou Salihamidzic, antes do último jogo, que o jogador procurava novos desafios. O próprio avançado assegurou depois de jogar com o Bayern que queria sair do clube alemão.

Assim, enquanto o Real Madrid está atento à situação de Mbappé, e o Manchester City contratou Erling Haaland, no Barcelonam preparam-se para assegurar o melhor marcador dos últimos anos.

Deixe uma resposta