21 Savage diz que não queria ‘desrespeitar’ Nas ao dizer que ele era irrelevante na cena atual do Hip Hop

21 Savage diz que não queria desrespeitar o rapper.

O rapper 21 Savage foi às mídias sociais para esclarecer seus comentários recentes sobre a relevância de Nas no cenário atual do Hip Hop. O chefe do Slaughter Gang chateou algumas pessoas no fim de semana em uma sala do Clubhouse quando alegou que Nas não era relevante no Hip hop atual. “Eu não sinto que ele seja relevante”, disse ele para o desespero de muitos ouvintes. “Não acho que Nas seja relevante.”

Na segunda-feira (14 de novembro), 21 entrou no Twitter para esclarecer o que ele quis dizer e dizer que acredita que suas palavras estão sendo distorcidas de uma maneira que ele não pretendia. “Eu nunca desrespeitaria nas ou qualquer lenda que abriu o caminho para mim, vocês estão tentando pegar as coisas e correr com elas”, escreveu 21 enquanto elogiava o ícone de Queensbridge.

Capa Drake e 21 SavageFoto: YouTube

Uma vez que as coisas se acalmaram após seus comentários originais, o rapper nascido no Reino Unido explicou sua crença de que a divindade do rap não é relevante hoje, mas ele tem uma base de fãs “leais” e ainda faz boa música. A discussão acalorada parecia girar em torno de rappers dos anos 90 que ainda estão lançando álbuns hoje.

Os fãs irritados se reuniram nas mídias sociais para expressar sua frustração com os comentários incendiários de 21, incluindo o irmão de Nas, Jungle, quando ele entrou no The Shade Room para insultar Savage. “21 Savage é um lixo, estou feliz por Nas ter lançado KD3 para que os fãs possam ouvir versos de verdade… 21 você pode fazer algo por mim”, escreveu ele.

Nas lançou King’s Disease III na sexta-feira (11 de novembro), que é a terceira parte de sua série produzida por Hit-Boy pela qual ele ganhou seu primeiro Grammy. A franquia também foi comercialmente relevante, já que cada uma das duas primeiras partes o colocou no Top 5 da Billboard 200. Quanto a 21, ele está saindo do lançamento de seu projeto conjunto Her Loss com Drake , que liderou a Billboard 200 esta semana depois de arrecadar mais de 400.000 unidades equivalentes a álbuns nas vendas da primeira semana.

O LP conjunto de Drake e 21 supostamente produziu uma das maiores semanas de streaming de todos os tempos, gerando cerca de 500 milhões.

2 comments

Deixe uma resposta